Seguidores

Frases sobre o amor

Adicionar legenda
  •   'Vou sentir a alegria de amar enquanto puder ouvir tua voz doce e linda .'


  • 'Tens tudo de mim, porque recebes de volta o que me dás.'

  •   'Não sei como dizer que te quero do meu lado, exceto que esse sentimento fica cada vez mais forte.'

  • 'Abra bem os braços, porque vou me aninbar neles para sempre.'  

  •  'Não vou deixar que ninguém suspeite e descubra o amor que você é.'  
  • 'Agora que te encontrei não te deixarei mais vou construir meu mundo em volta de ti.'  
  •  'Serei tua até os rios secarem e as estrelas caírem do céu.' 
  •  'Você me faz totalmente feliz; não há recompensa maior do que saber que sou sua.' 
  •  'Quantas noites passo chorando por ti, somente o teu amor pode me ajudar.' 
  •  'Você é minha paz neste mundo louco, é tudo que queria encontrar.'
  • 'Preciso acha uma rima para divino, e assim escrever um poema para você. 
  • 'Sendo autêntico para você mesmo, estará sendo sempre verdadeiro para mim.' 

  • 'A mensagem é simples: nunca se perca de minha vista, nunca desapareça.'  
  • 'Você preenche meus sonhos, sonhos estes que você me inspira.' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomende-nos no Google